fbpx

Já abriram as inscrições para o Xiaomi Imagery Awards 2022, concurso de fotografia para utilizadores de smartphones Xiaomi, e as submissões acontecem até 30 de setembro.

O autor da melhor fotografia receberá um fundo criativo de 10 mil euros e os três primeiros vencedores em cada categoria irão receber um smartphone Xiaomi 12.

Xiaomi concurso

Este ano, os prémios irão dividir-se por sete categorias: Natureza, Retrato, Arquitetura, Lifestyle, Noite, Desporto e Macro.

No ano passado, foram contabilizadas cerca de 300 mil inscrições de mais de 190 países de todo o mundo. A lista de países representados abrange Alemanha, Espanha, França, Itália, Reino Unido, Sérvia, Polónia, Tailândia, Vietname, Filipinas, Singapura, Malásia, Indonésia, Egipto, México, Argentina, Perú, Brasil, Turquia, Paquistão e China.


As inscrições serão pontuadas por um grupo de fotógrafos, incluindo Ashley Pearce, que dirigiu dramas em horário nobre como Downton Abbey; Ami Vitale, fotógrafa da National Geographic; Matthew Lloyd, que fotografou para uma série de grandes meios de comunicação social como Bloomberg, The Guardian e Sunday Times Magazine; e Tang Hui, Presidente da Associação de Fotógrafos da China.
  
Este ano, o Xiaomi Imagery irá trabalhar em estreita colaboração com quatro parceiros de relevo: Moment, JOBY, BeautyPlus e Outdoor Master.
 
Para mais informação basta aceder ao seguinte link: https://event.mi.com/global/xiaomiImageryawards/

Imprensa, Publicidade & Marketing