A Comercialfoto introduziu a marca de drones profissionais AUTEL Robotics no mercado nacional.

A Comercialfoto irá distribuir a marca no mercado nacional, bem como assegurar o serviço pós-venda, sendo os serviços técnicos efetuados no centro europeu da marca em Frankfurt.

A AUTEL Robotics foi fundada em 2014 com a missão de desenvolver tecnologias e equipamentos aéreos não tripulados, que permitam a sua utilização para fins de recreativos ou profissionais. Fabrica aeronaves equipadas com sensores de elevada qualidade que permitem a captação de imagem a 6K e 8K com tempos de voo médios de 40 minutos.

A Comercialfoto está desde já a encetar a certificação das suas equipas técnicas para se tornar o centro de assistência técnica autorizado da AUTEL no mercado português. Com o início desta distribuição, a Comercialfoto encontra-se também a desenvolver um programa de formação especializado para as equipas do canal de vendas, para que possam ter acesso às mais recentes inovações da marca e tecnologia de drones.

João Pinto, Diretor Geral da Comercialfoto indica que “este é um passo estratégico que agora damos, de modo a democratizar o acesso no mercado português, à melhor tecnologia de equipamentos de aeronaves de voo. O nosso foco em apoiar os utilizadores profissionais e amadores na captação dos melhores momentos e imagens, levou-nos até à AUTEL Robotics, com quem acreditamos poder trazer mais e melhores soluções de voo.”

Os drones AUTEL estão disponíveis a partir de maio nas lojas especializadas em imagem, bem como nas lojas de retalho parceiras da Comercialfoto.