fbpx

A PIXMA G650, 3 em 1, e a PIXMA G550A são a expansão da gama de impressoras a cores de tinteiros recarregáveis da Canon, desta feita dedicadas à fotografia.

Com uma cabeça de impressão FINE e um conjunto de seis tintas ChromaLife 100 à base de pigmento, os modelos prometem cores vívidas.

Canon PIXMA Megatank

Estão equipadas com as garrafas de tinta MegaTank, que permitem a reposição simples da tinta, e trazem dois novos pigmentos - vermelho e cinzento - para uma gama de cores mais ampla, que permite uma maior fiabilidade da cor independentemente do tipo de substrato utilizado.

Concebidas para dar resposta às exigências de alto volume de impressão das lojas de impressão de fotografia, com um conjunto de garrafas é possível imprimir cerca de 3.800 fotografias 4x6, sendo que uma fotografia 4x6 é impressa em menos de 47 segundos. Tem também uma alimentação traseira de 100 folhas.

Os entusiastas da fotografia também são um público-alvo, esclarece a Canon. “Os entusiastas de fotografia que queiram dar asas à sua criatividade podem imprimir fotografias sem margens até A4 e escolher entre uma diversidade de materiais, como o Papel Fotográfico Magnético da Canon para personalizar ímanes de frigorífico, ou o Papel Fotográfico Autocolante Reutilizável para decorar paredes”, refere a empresa em comunicado.

A sustentabilidade não fica esquecida, com a funcionalidade do Auto Power On/Off, ao mesmo tempo que o ecrã LCD, monocromático, de duas linhas, simplifica a gestão das configurações e tarefas da impressora.

Estão ainda equipadas com conectividade Wi-Fi para ligar computadores, câmaras e dispositivos inteligentes sem fios, e imprimir as suas fotografias diretamente através da aplicação Canon PRINT, do Mopria para Android ou do Apple AirPrint.

Os preços das impressoras vão situar-se na casa dos 200€ e deverão estar disponíveis nas próximas semanas.

Imprensa, Publicidade & Marketing