Workshop Sigma

A SIGMA, representada em Portugal pela Comercialfoto, a Oriolus Ambiente e a Ecoturismo levam os fotógrafos de natureza ao Parque Natural Douro Internacional para fotografar aves rupícolas.

 

O Workshop de Fotografia vai ter lugar nos dias 27 e 28 de abril no Parque Natural Douro Internacional.

 


Destinado a fotógrafos amadores com conhecimento básico de fotografia, o workshop vai ser acompanhado pelo embaixador SIGMA, João Cosme, e vai possibilitar a utilização de objetivas da SIGMA. João Cosme, fotógrafo profissional de Vida Selvagem, vai ser acompanhado pelo guia e fotógrafo de Natureza, José Jambas.

 


 Com um valor de inscrição de €95, o evento conta com os respetivos seguros de Responsabilidade Civil e de Acidentes Pessoais, alvará de animação turística e licenças para fotografar nas áreas protegidas e em abrigos fotográficos. Também inclui deslocação em jeep para os locais durante a atividade.

 


A organização aconselha que, caso necessitem de alojamento, os participantes consultem a www.casadaticura.com e o www.hrencontro.pt. As reservas de alojamento efetuadas diretamente pelos participantes deverão indicar que vão participar na atividade para poder usufruir de preços especiais.

 


 Faça aqui a inscrição