A Worten está a reforçar a sua aposta na comercialização de livros, categoria que conta, na loja online, com um catálogo com mais 500 mil títulos, disponíveis em diferentes idiomas, que poderão ser entregues ao cliente em 24 horas ou até menos.

Para dar destaque à categoria, vai realizar uma ativação de marca através do Facebook, com a colaboração do humorista Ricardo Araújo Pereira, entre 25 de março e 6 de maio.

Worten RAP Livros

Com os “Mistérios Literários”, os fãs devem responder corretamente a uma série de pistas sobre livros. São cinco desafios, no total, e essas pistas são lançadas por Ricardo Araújo Pereira, o rosto da Worten para o negócio de marketplace e o protagonista da campanha “Worten.pt, tem tudo e mais não sei o quê”.
 
O humorista português estará a ajudar o público a adivinhar o nome do livro que estará em jogo nessa semana, oferecendo pistas mais ou menos diretas. A cada desafio corresponde o nome de uma obra literária. Mas não é tudo: por cada livro, será ainda lançado um desafio adicional como, por exemplo, explicá-lo em dez palavras ou por emojis.
  
A Worten irá atribuir dois prémios, para os 1.º e 2.º classificados, em cada um dos cinco desafios. Ou seja, haverá, no total, dez vencedores, dois por cada semana / livro. Os prémios em jogo são o próprio livro da semana e a oferta de livros, à escolha dos vencedores, no valor máximo de 200€, para o 1.º lugar, e de 100€, para o 2.º lugar.

Consulte o regulamento.