Começa a 26 de agosto a próxima edição da Feira do Livro de Lisboa, no Parque Eduardo VII. A poucos dias da abertura do evento, começa a ser revelada a agenda completa, preenchida por eventos como sessões de autógrafos, lançamentos de novidades, debates, tertúlias e workshops.

Os grupos Porto Editora e BertrandCírculo anunciaram levar mais de 80 autores ao certame.

Feira do Livro Lisboa

Ana Luísa Amaral, Ana Bárbara Pedrosa, António Cabrita, Carlos Vale Ferraz, Manuel Jorge Marmelo, Maria João Fialho, Richard Zimler e Rui Zink, bem como Adérito Tavares, Inês Meneses, José Carlos Almeida Nunes e Luís M. Vicente são alguns dos autores, numa lista em que contam os já anunciados André Carrilho, Bruno Vieira Amaral, Dulce Regina Francisco Louçã, José Eduardo Agualusa, José Luís Peixoto, Leonardo Padura, Manuela Gonzaga, Maria Dueñas, Mário de Carvalho, Miguel Sousa Tavares e Teolinda Gersão.

Nos 28 pavilhões do Espaço Porto Editora | Bertrand Editora, estarão reunidos milhares de livros para todos os gostos e públicos, e, todos os dias, estarão selecionados mais de 50 «Livros do Dia» com 50% de desconto. Ainda em relação a promoções, de segunda a quinta-feira, realiza-se a «Hora H» (promoções na última hora da Feira do Livro).

Toda a informação está agora disponível em http://www.autoresquenosunem.pt e na página de Facebook "Autores que nos unem".