fbpx

Depois de lançar um e-Book sobre as Tendências do Marketing para 2021, a FLAG volta a lançar uma edição, agora dedicada ao UX/UI Design.

Disponível no website da academia, o livro digital visa ajudar quem quer saber quais as competências a desenvolver para se ser especializado na área de UX/UI Design e, também, para quem está a dar os primeiros passos na área e ainda não sabe as diferenças entre um UX Designer e um UI Designer.

“O mundo está a evoluir e está a virar-se, cada vez mais, para o que é digital e tecnológico. Esta área permite-te perceber a experiência do utilizador com os softwares. É a interação que as pessoas têm com o computador/telemóveis, outros aparelhos. Podemos até dizer que, quem é especializado em UX/UI Design é como se fosse um género de arquiteto de softwares”, refere a empresa em comunicado.

O e-Book de UX/UI Design, criado pelos formadores da área, irá explicar, ponto a ponto, como funciona a área, e o que fazem cada um destes designers, o paradigma que estão a viver, e, ainda, as disciplinas em crescimento.