fbpx

A ilustradora portuguesa Lara Luís está fazer a curadoria do Instagram da Worten até ao dia 29 de agosto. O regresso às aulas é o mote para a iniciativa.

Lara Luís foi convidada a criar (e mostrar) ilustrações inspiradas nas várias emoções que envolvem a época do regresso às aulas.

Lara Luis

Com um traço muito particular e uma personalidade carismática, Lara Luís assume-se como “uma overthinker a tempo inteiro e artista visual nos tempos livres”, pertencendo ao grupo de jovens artistas, que tem vindo a destacar-se no mundo da ilustração nacional. Desde 2010 que Lara Luís tem participado em várias exposições coletivas e a solo, quer em Portugal, quer lá fora, no estrangeiro.

O objetivo da insígnia da Sonae é “oferecer conteúdos diferenciadores, neste caso concreto no seu Instagram, dando palco a um jovem talento português, que tem dado cartas na área da ilustração com o seu traço e personagens irreverentes”. Para seguir a curadoria de Lara Luís e as interpretações que faz do regresso às aulas, clique aqui.