fbpx

A Omdesign volta a ser escolhida pela José Maria da Fonseca para assinar a sua mais recente novidade – o João Pires Rosé, após ter refrescado a imagem do João Pires Branco, em 2020.

“A imagem adotada para esta nova referência, pintada com tons de rosa pastel, transmite o lado mais feminino deste vinho delicado e floral, produzido a partir das castas Moscatel de Setúbal e Touriga Nacional. Foram selecionados materiais e acabamentos diferenciadores, nomeadamente estampados, vernizes e fine paper”, revela a agência.

JoaoPiresRose JMF Omdesign© Omdesign

O rótulo do João Pires Rosé é adornado com um bouquet de rosas em alto e baixo-relevo, e a marca João Pires fica em destaque na posição central, preservando as cores originais.

O objetivo foi trazer a leveza e jovialidade da bebida, “perfeita para ser apreciada em momentos de consumo descomplicados típicos dos dias quentes de verão”, referem.

Além do packaging, a agência de Leça da Palmeira foi igualmente responsável pela sessão fotográfica realizada e que complementa o lançamento. Para a Omdesign, o visual desta nova referência solidifica o posicionamento da marca junto dos atuais e novos consumidores, ao mesmo tempo que retrata e reforça os valores e tradição da José Maria da Fonseca na produção de vinhos, desde 1834.