A academia FLAG está a desenvolver as #FLAGtalks, as talks e webinars da FLAG, com conteúdos dirigidos por formadores da FLAG, especialistas na área em questão, ou profissionais convidados com experiência reconhecida.

As #FLAGtalks já contam com mais de 100 vídeos sobre diversos temas atuais nas áreas de Marketing Digital, E-Commerce, Design Thinking, UX & UI Design, Design Gráfico, Gestão de Projetos, entre outros.

designer

“Para a FLAG é essencial continuar a entregar formação especializada e atualizada, que prepare os seus formandos para o mercado de trabalho, tornando-os profissionais de excelência. A formação é disponibilizada em formato presencial ou em live-training (online).

 A FLAG promove, também, o saber e o conhecimento para todos através de vantagens promocionais na sua formação como as campanhas de desconto para ex-alunos e desempregados ou nos cursos #FLAGdeals com 25% de desconto”, refere a academia em comunicado.

Este ano, a FLAG fez também o lançamento do E-Book gratuito “Tendências de Marketing para 2021”, realizado em colaboração com vários Formadores FLAG, que já conta com mais de três mil de downloads.

Todas as semanas é possível assistir a um novo vídeo com um tema diferente da semana anterior. Para estar sempre a par das novidades basta visitar a página https://flag.pt/webcast/. Pode ainda encontrar estes conteúdos nas páginas de Facebook e de YouTube da FLAG.