Vai já na quinta edição o concurso para a criação do visual gráfico do postal de Boas Festas Apigraf. Destinado a alunos das escolas secundárias e profissionais em que sejam ministrados cursos nas áreas das indústrias gráficas e transformadoras do papel, até ao 12.º ano de escolaridade, as propostas serão aceites até ao dia 16 de novembro.

O objetivo do concurso, refere a Associação Portuguesa das Indústrias Gráficas e Transformadoras do Papel, é estimular os alunos para a validade e aplicação prática dos conhecimentos adquiridos.

Designer by Freepik

Os alunos deverão remeter, até às 24h00 do dia 16 de novembro de 2020, as artes finais do Postal de Boas Festas em ficheiro PDF 1.4 ou superior preparado para impressão em alta resolução, com o perfil de cor Europe ISO Coated FOGRA27, miras e bleed de 3mm, com imagem alusiva à quadra. Será igualmente obrigatória a inclusão do logótipo da Apigraf, disponível em http://www.apigraf.pt/gallery/logotipo-apigraf/.

A proposta vencedora será escolhida pela Direção Executiva e O “Postal de Boas Festas Apigraf” vencedor será divulgado publicamente através dos meios da Apigraf sendo a/o autora/autor do postal vencedor convidada/o a participar num evento posterior.

Para conhecer o regulamento, visite esta ligação.