fbpx

A agência Ivity tem uma nova unidade de negócio no âmbito do projeto Portuguese Mask, Protecting People and Brands, de máscaras sociais têxteis certificadas pelo CITEVE.

O projeto consiste no design, produção e personalização em Portugal, tendo como alvo as empresas. Os cidadãos particulares também poderão adquirir estas máscaras, através do site portuguesemask.com.

Portuguese Mask box

Carlos Coelho, fundador da Ivity, refere: “A Portuguese Mask tem como propósito a proteção das Pessoas e a Promoção de Portugal, a nossa marca é em Inglês para levarmos Portugal mais longe promovendo as extraordinárias capacidades da nossa indústria têxtil. O primeiro modelo comercializado é duplamente certificado, é biodegradável, e tem uma respirabilidade muito acima da média, aspetos fundamentais para uma máscara de verão. Não descartamos a nossa responsabilidade, queremos nesta altura desafiante do país apoiar a produção nacional fomentando parcerias como estas para juntos conseguirmos ir mais longe”.

Os CTT – Correios de Portugal associaram-se à agência e vão entregar as máscaras, a nível nacional e internacional, em correio e expresso. João Sousa, administrador dos CTT, refere que “é com grande orgulho que os CTT assumem a entrega destas máscaras certificadas, nesta associação com a Ivity. Os CTT são uma empresa portuguesa e faz todo o sentido abraçar este projeto. Os CTT estão muito conscientes do importante papel que têm para garantir que a economia continua a funcionar e que as pessoas e empresas têm acesso a tudo o que necessitam e encaram essa missão com enorme responsabilidade e com entrega total.

Portuguese Mask

 Os CTT estão a implementar também medidas de mitigação de contágio por CoViD-19 na rede de retalho e em todo o processo de tratamento e entrega de correio e encomendas. Também a Ivity está a seguir todas as recomendações das autoridades nos seus procedimentos.

A Ivity cria e gere marcas e tem no historial projetos como: Multibanco, Telecel/ Vodafone, CTT Correios, RTP, TAP, Sata, Delta, Sonae, Sogrape, The Navigator Company e Portugal Sou Eu, entre muitos outros.