fbpx

A Digidelta estabeleceu uma parceria com a Excelencia-Tech Portugal para impulsionar a tecnologia de impressão 3D da Mimaki.

A Excelencia-Tech Portugal passa a ter os equipamentos 3D da Mimaki no seu portefólio e o mais recente, a Mimaki 3DUJ-2207, estará no seu stand durante a 3D ADDITIVE EXPO entre os dias 9 e 12 de novembro.

Mimaki 3DUJ 553

O stand A17 (pavilhão 2) será onde os visitantes da EXPOSALÃO - Batalha podem conhecer as vantagens de produzir com de 10 milhões de cores e recursos de modelagem em cores através do método de jato de tinta de cura UV. A união ainda como objetivo impulsionar o mercado nacional com a tecnologia da Mimaki, que inclui as impressoras 3DUJ-553, 3DUJ-1800 e 3DUJ-2207.

“A precisão fotorrealista é duplamente superior à obtida com o método de jato de aglutinante (pó de gesso), tornando esta impressora 3D ideal para a criação de protótipos pormenorizados, como desenhos de figuras e brinquedos, modelos arquitetónicos, eletrodomésticos e outros.

O design compacto do equipamento permite transportá-lo num elevador sem ser desmontado, a impressão silenciosa torna-o adequado para escritórios e a tecnologia mais ecológica afirma-se como uma resposta sustentável às alterações climáticas”, refere a Digidelta em comunicado.

Os interessados na Mimaki 3DUJ-2207 podem registar-se e usufruir das entradas gratuitas para a 3D ADDITIVE EXPO disponibilizadas pela Excelencia-Tech Portugal.

A Excelencia-Tech oferece um vasto conjunto de soluções de impressão 3D para inúmeras aplicações em todos os tamanhos, incluindo serviços de impressão on-demand através da sua rede de clientes.

O portefólio destaca-se pela diversidade de máquinas de impressão 3D para aplicações de grande formato, bem como para a produção de protótipos funcionais de uso final numa ampla variedade materiais. Entre eles encontram-se os polímeros de alto desempenho / alta temperatura, como PEEK, PEKK, ULTEM, e os plásticos de engenharia.