Roland DG at FESPA Digital 2014A Roland DG vai lançar a âncora no stand 230 no Hall B1 da Fespa Digital, que decorre na Alemanha, de 20 a 23 de Maio. A bordo, os visitantes vão poder ver a nova tinta ECO -SOL MAX2 ou outras tintas UV. Sob o lema " ancorar ", a Roland quer mostrar as potencialidades da SOLJET PRO4 XR- 640, uma impressora/cortadora que também usa as tintas MAX2.

A tinta branca reformulada oferece maior opacidade para obter texto, gráficos e áreas brancas brilhantes. A tinta Metallic ECO -SOL MAX2 é projectada para efeitos brilhantes e é composta por pigmentos com nova formulação. A tinta preta clara também faz uma grande diferença em qualquer imagem impressa, permitindo gradações de cor precisas. Fotógrafos, decoradores, designers e agências de publicidade já mostraram interesse pela nova tinta.

As tintas estão também disponíveis para a nova série VersaCAMM e em exposição vai estar a VersaUV LEF-20, uma máquina que se destina a imprimir artigos de oferta, artigos promocionais, protótipos e até artigos electrónicos de consumo. O equipamento permite imprimir em capas para telefones, tablets e cubos fotográficos de plexiglas, bolas de golfe ou em placas com até 10 cm de altura.