VID GraphicsEquipCUA Videojet Technologies vai apresentar os seus sistemas de endereçamento e de imagem na Ipex 2014. Entre os sistemas modulares em exposição estará a impressora Videojet 4320, a matriz impressora a jacto de tinta Videojet BX Series binário e a Videojet Cheshire 7000.

A velocidade de produção de até 525 pés / min na Videojet 4320, impressora de 600 dpi, é uma opção para as indústrias de mailing, de impressão e de jornais. É versátil, personalizável e utiliza a transmissão de dados USB para a transferência de dados. A máquina pode imprimir endereços básicos 8 linhas, mas também se aplicam mensagens promocionais, cupões, gráficos e até adicionar cores spot.

As cabeças snap-in garantem a facilidade de uso e manutenção e a impressora pode ser configurada para imprimir directamente em web ou adicionar dados variáveis em formulários contínuos.

Também vai ser apresentado o Videojet Cheshire 7000 Series, um sistema de transporte a vácuo que optimiza a alimentação do produto e redução de vibrações mesmo em altas velocidades.