A Maso Studio está presente na Portugal Print, que decorre em Lisboa até ao dia 22 de fevereiro, para apresentar as suas soluções para otimizar o fluxo de trabalho na indústria da impressão.

A empresa, sediada no Porto, aposta nesta participação para expandir a sua presença no mercado e compreender melhor a dinâmica do setor na região.

“Estamos sediados no Porto e decidimos  vir à feira para compreender melhor a dinâmica da indústria nesta região”, explica Tomás Soeiro, da Maso. Entre os destaques da Maso na Portugal Print está a Hybrid Software, uma solução de fluxo de trabalho que se liga diretamente a máquinas de impressão de etiquetas 100% digitais ou híbridas, incorporando flexo, foil, verniz digital e outras funcionalidades em linha.

Tomás Soeiro

A Maso distingue-se pela sua abordagem personalizada, desenvolvendo fluxos de trabalho à medida. “Nós costumamos dizer que montamos legos,” acrescenta Soeiro. “Cada indústria tem as suas especificidades e, por isso, integramos múltiplas soluções e softwares distintos, incluindo desenvolvimentos à medida, para que cada cliente implemente a visão que pretende para o seu negócio.”

Para quem não conseguir visitar a empresa na Portugal Print, a Maso está disponível através do seu site (maso.pt) e do LinkedIn. “Basta ligar-nos ou enviar uma mensagem, estamos sempre disponíveis para ajudar,” conclui Tomás Soeiro.