A C!Print Madrid, exposição destinada a profissionais de impressão, comunicação visual e personalização, e a PROMOGIFT, exposição de brindes promocionais, realizarão as suas próximas edições na mesma data e local.

A colaboração entre o organizador da C!Print Madrid, Infopro Digital Trade Shows e IFEMA MADRID, organizadora da PROMOGIFT, inaugura um novo evento no calendário de ambos os setores. Em 2025, esta primeira edição simultânea será realizada de 14 a 16 de janeiro, com a C!Print Madrid localizada no Hall 14 e a PROMOGIFT no Hall 12.

C!Print Madrid

Nas palavras de Pierre Mirlit, Diretor  da C!Print Madrid: "Esta aproximação entre a PROMOGIFT e a C!Print Madrid, coordenando esforços e criando um único encontro anual, marca uma nova etapa e garante o estímulo e dinamização da atividade para o setor de impressão, comunicação visual e personalização nos próximos anos".

Para Julia González, Diretora da PROMOGIFT, "a experiência positiva de realizar a última edição do C!Print no Centro de Exposições IFEMA MADRID; Assim como a sinergia dos setores representados em ambas as mostras, animam esta iniciativa que beneficiará a todos. Da nossa parte, contribuímos para sermos a feira de referência do INPI no sul da Europa, com uma longa história".

Com a criação de um único evento conjunto, ambas as feiras iniciam uma nova etapa de colaboração em que facilitarão o intercâmbio entre profissionais de setores tão relacionados como a indústria gráfica, comunicação visual e objetos promocionais e têxteis, num espaço comercial e empresarial de prestígio.