Os quatro eventos da FESPA 2024 - Global Print Expo 2024, European Sign Expo, Personalisation Experience e Sportswear Pro -, que regressam a Amsterdão, Holanda, em março de 2024, contam com mais de 425 empresas expositoras já confirmadas.

A decorrer no Centro de Exposições RAI de 19 a 22 de março de 2024, os visitantes verão uma série de soluções de expositores de 36 países.

Os fornecedores confirmados que apresentam produtos para impressão digital de grande formato, serigrafia e têxtil incluem Agfa, Brother, Colorjet India, HanGlory, Liyu International, MHM, Mimaki, Roland, Epson, Mutoh e swissQprint. Os fornecedores de software incluem a Caldera, EFI, Fiery  e  Roq, com soluções de fluxo de trabalho, integração automatizada de tarefas e gestão de cores, bem como uma gama de serviços de consultoria.

A 3A Composites, Antalis, Epson, HEXIS SAS, InkTec  Europe e ORAFOL Europe estão entre as empresas que apresentam suportes e consumíveis, com foco em materiais alternativos reciclados/recicláveis e sustentáveis e tintas ambientalmente conscientes.

Michael Ryan, Diretor da FESPA Global Print Expo, comenta: «Um dos maiores diferenciais dos eventos da FESPA é a gama verdadeiramente diversificada de produtos em exposição. Com o nosso foco claro em soluções para empresas de impressão especializadas, incluindo produtores gráficos, impressoras têxteis e industriais e especialistas em comunicação visual, oferecemos uma experiência concentrada onde os visitantes podem encontrar tudo o que precisam num só espaço. Com a inclusão de sinalização, soluções de personalização e tecnologias para a produção de roupa desportiva, os visitantes podem mergulhar numa abundância de oportunidades criativas e comerciais que são diretamente relevantes para o seu negócio.»

Os visitantes podem esperar ver uma variedade de soluções para sinalização e comunicações visuais de mais de 85 fornecedores confirmados, incluindo a Cosign, Domino Sign, EFKA, Harmuth CNC-Frästechnik, Jinan AOL CNC Equipment, Lintel Display, Navori Labs e NSELED.

Os fornecedores internacionais da Personalisation Experience incluem a Antigro, Kit Builder, Mediaclip  e XMPie, demonstrando software para design de personalização e marketing de dados variáveis.  A Tajima Europe, PunchCloud OU e ZSK Stickmaschinen destacarão os mais recentes serviços de hardware e arte para bordados.

No Sportswear Pro inaugural  , os participantes podem esperar ver soluções para impressão direta para vestuário, direta para filme, sublimação e transferência de calor, bem como bordados e corte a laser de empresas como Ara NV, GD Han's Yueming Laser Technologies Co., MTC Textile Co., e Ricoma, entre outras.

As inscrições para a FESPA Global Print Expo, European Sign Expo, Personalisation Experience e Sportswear Pro já estão abertas. A entrada nas quatro áreas de exposição é gratuita para membros de uma Associação Nacional FESPA, que em Portugal é a APIGRAF, ou FESPA Direct. Os não sócios que se pré-registem utilizando o código FESM424 antes de 19 de janeiro de 2024 podem poupar 55€ na sua entrada na exposição.

Para mais informações sobre preços e descontos, visite: https://www.fespaglobalprintexpo.com/2024-registration

Para mais informações sobre a FESPA Global Print Expo 2024 e para se inscrever, visite: https://www.fespaglobalprintexpo.com/.

Para mais informações sobre a European Sign Expo 2024 e para se inscrever, visite: https://ese.fespa.com/welcome.

Para mais informações sobre a Personalisation Experience e para se registar, visite: https://www.personalisationexperience.com/

Para mais informações sobre a Sportswear Pro 2024 e para se inscrever, visite: https://www.sportswearpro.com/