A Digidelta vai participar, enquanto expositora e Sponsor Platinum, na C!Print Madrid, entre 19 e 21 de setembro, e ocupará o stand D26 do pavilhão 9, com 200m2, na IFEMA Madrid.

A feira profissional dedicada à impressão, comunicação visual e personalização tem como mote “Um passo para o Futuro” e conta com a estreia em feira da nova Mimaki TxF150-75, a primeira impressora de jato de tinta da marca para impressão direta em filme (DTF - Direct To Film). A novidade foi desenvolvida para aplicações têxteis personalizadas, como produtos de merchandising e sportswear, e resolve problemas da impressão DTF, como a sedimentação da tinta branca e o ar no interior das embalagens de tinta.

A TxF150-75 vai partilhar o espaço dedicado à indústria têxtil com a impressora de sublimação TS100-1600. Por outro lado, os profissionais ligados ao segmento de Sign Graphics terão à sua espera novidades e propostas em equipamentos Mimaki UV LED e eco-solventes.

As impressoras UV LED estarão representadas pela Mimaki UJV100 e a Mimaki UJV55-320 (ambas roll-to-roll), a Mimaki UCJV300 Series (print&cut), a Mimaki UJF6042 MkII e (small flatbed) e a Mimaki JFX600-2513 (large flatbed). Igualmente presente estará a tecnologia eco-solvente rolo-a-rolo da Mimaki JV100 (exposta com a plotter de corte CG-AR130) e da Mimaki SWJ-320 EA, lado a lado com a tecnologia print&cut da Mimaki CJV330-160.

CJV330

Os consumíveis decal® serão utilizados nos equipamentos Mimaki, com destaque para as novas caraterísticas dos filmes PVC Free, como a possibilidade de impressão em todas as tecnologias de tinta e a durabilidade em exteriores aumentada até aos quatro anos. Os visitantes poderão ainda ficar a conhecer de perto as gamas alldecor 2d, dot matrix, anti-humidity liner PE e Overlaminate.

O mundo da comunicação visual é vasto e inclui os painéis LED da NetScreen que vão dinamizar e diferenciar o stand da Digidelta ao longo do evento, para mostrar as vantagens da tecnologia LED Rental.