A Fujifilm vai participar na C!Print (Stand C50) de 19 a 21 de setembro de 2023, na IFEMA Madrid, para apresentar as mais recentes soluções nos portefólios de impressão comercial e de grandes formatos.

Joan Casas, Diretor de Comunicações gráficas, da Fujifilm Espanha, comenta: «Ao longo do último ano, os vastos avanços da Fujifilm nos setores comercial, de grande formato e de embalagem prepararam o terreno para uma exibição entusiasmante na C!Print. Não há lugar melhor para chegarmos a um número tão grande de empresas no mercado espanhol; e estamos ansiosos por apresentar as nossas novas tecnologias a muitos novos clientes.»

Acuity Ultra R2

Entre os produtos em destaque no stand estará a nova gama Revoria da Fujifilm, incluindo a premiada Revoria Press PC1120 de 6 cores. A Fujifilm terá igualmente em exposição o modelo Acuity Ultra R2 de 3,2 m, que estará configurado com oito canais: CMYK mais tintas claras e dois canais de branco. A Acuity Prime 30, lançada no mercado em 2021 no âmbito do novo paradigma da Fujifilm para os grandes formatos, também estará presente no stand.

A Fujifilm fará uma demonstração de duas novas impressoras de toner na sua gama Revoria. As soluções digitais no stand incluirão a Revoria Press PC1120, a impressora de produção de toner com um motor de impressão avançado com 10 cores, incluindo dourado, prateado, branco, rosa e transparente, configurável em seis estações com CMYK e cores especiais colocadas antes e depois.

A Acuity Ultra R2, por sua vez, estará disponível nas configurações "super grande", de 5 m, e padrão, de 3,2 m, com opção de cura LED UV ou Mercury UV. No stand estará ainda a Acuity Prime 30, uma mesa plana, para impressão em suportes rígidos e flexíveis, suportados pelas respetivas cinco zonas de vácuo e um primário ejetável.