A Finieco - Indústria e Comércio de Embalagens, a Tetra Pak Tubex Portugal - Produção de Palhinhas para Bebidas, a Indet Portugal e a Modernográfica - Indústrias Gráficas foram as empresas que se destacaram nos Prémios de Excelência Empresarial.

A iniciativa da APIGRAF - Associação Portuguesa das Indústrias Gráficas e Transformadoras do Papel aconteceu ontem, 27 de junho, no Hotel Marriott, em Lisboa, com o patrocínio da The Navigator Company.

PRÉMIOS DE DE EXCELÊNCIA EMPRESARIAL APIGRAF 1 002Empresas distinguidas pelos resultados obtidos em 2022Os distinguidos

Os Prémios APIGRAF Excelência Empresarial distinguiram 12 empresas, distribuídas por quatro categorias: Grandes, Médias, Pequenas e Microempresas. O apuramento dos resultados para a atribuição deste prémio anual, foi realizado pela Informa D&B.

PRÉMIOS DE DE EXCELÊNCIA EMPRESARIAL APIGRAF 002Lopes de Castro

«Quero dar os parabéns aos vencedores dos Prémios Excelência deste ano pelo sublime trabalho com que se distinguiram, mas também alargar esta saudação a todos os nossos associados. É com enorme orgulho que ano após anos verificamos a enorme qualidade de trabalho efetuado por todos os nossos associados e que contribui para termos um sector cada vez mais forte e resiliente.

Inovação, excelência e resiliência são algumas das palavras que traduzem o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelas empresas da indústria gráfica e de transformação do papel» disse José Manuel Lopes de Castro, Presidente da APIGRAF.

PRÉMIOS DE DE EXCELÊNCIA EMPRESARIAL APIGRAF 4 002Entrega de distinção à FINIECO

Na categoria Grandes Empresas, a Finieco - Indústria e Comércio de Embalagens, recebeu o prémio Gold. Na categoria Médias Empresas o prémio Gold foi atribuído à Tetra Pak Tubex Portugal - Produção de Palhinhas para Bebidas, na categoria Pequenas Empresas a escolha recaiu na Indet Portugal, já na categoria de Microempresas a vencedora do galardão Gold foi a Modernográfica - Indústrias Gráficas.

PRÉMIOS DE DE EXCELÊNCIA EMPRESARIAL APIGRAF 3 002Entrega de distinção à Tetra Pak

 

PRÉMIOS DE DE EXCELÊNCIA EMPRESARIAL APIGRAF 2 002Entrega de distinção à Indet

Conheça todos os premiados.

Grandes Empresas

GOLD

FINIECO - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE EMBALAGENS, S.A.

SILVER

DS SMITH PACKAGING PORTUGAL, S.A.

BRONZE

BLOCO GRÁFICO, S.A.

Médias Empresas

GOLD

TETRA PAK TUBEX PORTUGAL - PRODUÇÃO DE PALHINHAS PARA BEBIDAS, LDA.

SILVER

SEBASTIÃO & MARTINS, S.A.

BRONZE

FÁBRICA DE PAPEL E CARTÃO DA ZARRINHA, S.A.

Pequenas Empresas

GOLD

INDET PORTUGAL, LDA.

SILVER

ECC - EMPRESA DE CARTÃO CANELADO, S.A.

BRONZE

MÁRIO VALENTE LIMA, LDA.

Microempresas

GOLD

MODERNOGRÁFICA - INDÚSTRIAS GRÁFICAS, LDA.

SILVER

ETIMUR - ETIQUETAS ARTES GRÁFICAS, LDA.

BRONZE

TIPOGRAFIA MINERVA CENTRAL, LDA.