A Alfândega do Porto volta a receber uma Open House Anassisgraf, entre os dias 9 e 12 de maio, onde serão expostas as novidades nas áreas das etiquetas e embalagem, impressão digital e acabamentos gráficos.

 «A primeira edição do Open House Anassisgraf, realizada em novembro de 2022, foi um sucesso, e estamos bastante entusiasmados e expectantes por voltar a abrir portas aos nossos clientes», disse Tiago Leite, responsável de marketing da empresa. «Este ano, teremos ainda mais equipamentos em demonstração e soluções novas que os nossos visitantes vão querer ver».

Anassisgraf Open2A equipa Anassisgraf

 O evento contará com várias novidades face ao evento anterior, incluindo a AccurioLabel 230 da Konica Minolta, na área dos rótulos e etiquetas, uma solução DTF (Direct To Film) da Yberia, uma guilhotina automática Grafcut e ainda uma laminadora automática da Bagel Systems. Contará ainda com a presença de vários equipamentos da Konica Minolta e Mimaki, assim como várias soluções de acabamentos, como corte, vinco, dobra, aplicação de cola, montagem de revista das representadas Duplo e Multigraf.

Os visitantes terão acesso a estacionamento gratuito na Alfândega do Porto e a entrada para o evento é gratuita. «A Anassisgraf estará de portas abertas para todos os nossos clientes e não clientes que nos queiram visitar. Teremos as melhores soluções do mercado em exposição e poderão vê-las em funcionamento. De realçar ainda que teremos staff especializado das nossas marcas representadas, que nos ajudarão e poderão responder a diversas dúvidas dos nossos clientes. Tudo isso neste espaço emblemático da cidade do Porto», acrescentou José Leite, responsável da empresa e diretor comercial.