A Brett Martin estabeleceu uma colaboração com a Keencut, fabricante de equipamentos de corte especializados para uso em sinalização.

A Brett Martin e Keencut vão participar na Sign & Digital, de 21 a 23 de março de 2023, em Birmingham, Reino Unido, no stand da Soyang Europe (G10), fornecedora de hardware e materiais de grande formato.

Brett Martin espuma

A Keencut vai cortar o acrílico Foamalux Light de 10 mm da Brett Martin, o Foamalux Eco e o acrílico Marcryl de 3 mm, com o SteelTrak e o Evolution3 ™ SmartFold, depois da impressão dos materiais com uma impressora Fujifilm Acuity Prime.

Especificamente formulado para impressão digital, o Foamalux Light tem uma cor branca brilhante e, combinado com uma superfície plana e uniforme, a qualidade de impressão é otimizada. O Foamalux Eco tem até 80% de conteúdo de resíduos reciclados de pós-produção, reduzindo o aterro e tornando-o uma escolha de espuma de PVC mais ecológica, mas mantendo todos os benefícios de impressão da linha Foamalux.

Debbie Pendergrast, gestora de desenvolvimento de negócios da Keencut diz: «A colaboração da Keencut com a Brett Martin permite mostrar materiais incríveis como é que o Foamalux e o Marcryl podem ser perfeitamente cortados e acabados com os cortadores de precisão da Keencut. A combinação de materiais superiores com o poder de corte e a precisão do Keencut Evolution3™ e do SteelTrak permite que os fabricantes de sinalização melhorem a qualidade e a produtividade».

A colaboração de Brett Martin e Keencut faz parte do programa de parceiros aprovados de Brett Martin, fabricante de materiais com sede na Irlanda do Norte.