Se ainda vai passar pela Exponor, no âmbito da Portugal Print, cujo último dia é a 18 de fevereiro, irá encontrar as mais recentes novidades da Canon para impressão digital, junto dos parceiros de canal. Exemplo disso são a CBC Porto Norte, a Inapa, a Printcontrol, a PrintHouse e a Signorte. Cada um deles apresenta soluções diversas destinadas a segmentos diferentes.

CanonPP2023

Carlos Marçal, Product Manager, diz: “Trazemos a nova linha V900. São três modelos: a V900, V800 e V700. São, respetivamente, as 90, 80 e 70 páginas por minuto. Trouxemos a V1000, que faz 100 páginas por minuto e mantém a velocidade em todos os tipos de papel. Está aqui também a linha Pro e a linha GP das LFP, a primeira dedicada à fotografia e a segunda ao mercado do marketing e publicidade”.

Canon PP 2023

“Queremos mostrar a proposta que a Canon tem e fazemos questão de estar presentes nos eventos, quer neste quer noutros em que exista possibilidade de participarmos. Queremos aumentar a comunicação em todos os meios e de todas as formas, dando a conhecer o potencial do portefólio da marca”, concluiu Carlos Marçal.