A primeira tertúlia de 2023 organizada pelo Clube Criativos Portugal (CCP) acontece a 3 de fevereiro, às 17h30, no The House of Hope and Dreams, em Lisboa. "AI Meets Creativity" é o tema que será debatido por Mika Matikainen, Diretor Criativo e Co-Fundador da Paloceras, e Chacho Puebla, CCO e Co-Fundador da Felicidad.

CCP ACDE night2

O que a IA significa para os criativos? Pode a IA substituir o trabalho dos criativos ou pode aprimorar os seus processos individuais e de equipa? Estas são algumas questões a debate, menciona o CCP.

Segue-se um jantar assinado pelo Chef Vítor Adão e a entrega de prémios ADCE Winners Portugal Night, onde os vencedores portugueses do ADCE Awards 2022 vão subir ao palco para celebrar e receber os respetivos troféus. A entrada para assistir à Entrega de Prémios e Tertúlia é gratuita, com lotação limitada.

O jantar tem a capacidade máxima de 60 lugares, reservados mediante inscrição prévia, sendo o valor do jantar de 50€, com um desconto de 15€ para sócios CCP. As empresas sócias têm direito a duas entradas com desconto. Para efetuar o pedido de desconto é necessário enviar email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com o assunto “Tertúlia AI Meets Creativity”.

Programa ADCE Winners Portugal Night + Tertúlia CCP

17h30 – Receção

18h30 - Entrega de Prémios ADCE Winners Portugal Night

19h30 - Tertúlia AI Meets Creativity [conduzida em inglês]

21h00 - Jantar com assinatura do Chef Vítor Adão [reserva mediante pagamento e capacidade]