A Kyocera vai apresentar a TASKalfa Pro 15000c nos Hunkeler's Innovationdays 2023. A decorrer no Centro de Exposições de Lucerna, na Suíça, entre 27 de fevereiro e 2 de março de 2023, o evento regressa depois de um hiato desde 2019.

A TASKalfa Pro 15000c sinaliza o otimismo da Kyocera sobre o futuro mais sustentável. "Em primeiro lugar, toda a equipa da Kyocera está extremamente entusiasmada com o regresso dos "Innovationdays" da Hunkeler. Será uma oportunidade fantástica para nos reunirmos com amigos, colegas e parceiros de todo o mundo depois de nos separarmos nos últimos dois anos", diz Marcel Ebbenhorst, Diretor de Impressão de Produção da Kyocera Document Solutions Europe.

Kyocera TASKAlfa

Os especialistas da Kyocera vão dar demonstrações de produtos vivos para detalhar os benefícios que o dispositivo pode oferecer aos fornecedores de impressão que procuram novas vantagens competitivas. Os visitantes do stand da Kyocera também poderão ver amostras de media que ilustram o poder das cabeças de impressão da Kyocera e a qualidade das suas tintas proprietárias. Aqueles que se inscreverem online também terão a oportunidade de desfrutar da sua própria demonstração.

"A tecnologia que nos permite fazer mais com menos será crucial para construir um futuro mais sustentável para o mundo", diz Ebbenhorst. "A TASKalfa Pro 15000c prima por áreas como a produtividade, qualidade de produção, flexibilidade dos meios de comunicação e opções de personalização, mantendo também o consumo de energia e o tempo de inatividade ao mínimo!"

A Kyocera Document Solutions Europe é uma empresa do grupo kyocera Document Solutions Inc., um fornecedor líder global de soluções documentais totais baseadas em Osaka, Japão.