fbpx

De 15 a 17 de novembro, a Alfândega do Porto recebe um evento de participação gratuita, mas com registo obrigatório, para quem pretende conhecer as mais recentes novidades de vários fornecedores da indústria gráfica, representados pela Anassisgraf.

Antes de terminar o ano, a Anassisgraf espera “terminar este ano de 2022 em grande e, no fundo, celebrar a indústria com os clientes e não só”, explica Tiago Basílio Leite. O responsável de Marketing & Purchasing explica que pretendem também “mostrar diversos equipamentos a quem, por razões várias, não conseguiu estar presente na última Portugal Print. Será ainda uma boa ponte de contacto entre os clientes e os nossos fornecedores que se farão representar por técnicos e comerciais”.

 Open House Anassisgraf

Em exposição e funcionamento estarão equipamentos da Konica Minolta, Duplo, Mimaki, Multigraf, entre outras novidades de outras marcas que representam.

“Teremos várias novidades! Novos equipamentos Mimaki de impressão digital grande formato e impressão direta (personalização de brindes); equipamentos Konica Minolta; equipamentos de acabamentos diversos da Duplo, com soluções de encadernação que não estiveram presentes na Portugal Print, linha de revista, cortadoras, vincadoras, entre outros; e ainda uma das maiores novidades que é a CF375 da Multigraf, que surge da nossa nova parceria com a empresa suíça. Somos agora os novos representantes da marca no norte do país”, diz Tiago Basílio Leite.

“O Centro de Congressos da Alfândega do Porto surge pelo espaço em si. Um local emblemático da cidade, com todas as valências necessárias e muito bem localizado. Prometemos não deixar ninguém indiferente ao espaço e experiência que estamos a preparar!”, revela a Anassisgraf.

Os interessados em visitar o evento devem registar-se aqui.