fbpx

A Xerox Portugal promoveu um debate sobre como a inovação e sobre as novas formas de trabalho com a sua rede de parceiros, sob o mote “Work Reworked”.

"A oferta da Xerox está alinhada com três necessidades fundamentais: adaptação a novos modelos de trabalho, modernização da tecnologia desatualizada ou obsoleta e, por fim, adaptação à evolução das necessidades dos clientes. É por isso que os investimentos que estamos a fazer em soluções diferenciadoras nos mantêm na liderança do mercado.”, referiu José Esfola, Director Geral da Xerox Portugal.

A tónica é colocada na transformação digital e no desafio dos fornecedores de soluções, de serviços de impressão e de gestão de documentos e processos, para ajudar os clientes, seja qual for a sua dimensão. O objetivo é realizar uma transição para o digital com reais ganhos de produtividade e eficiência, diz a fabricante.

Debateu-se o futuro e as mudanças no local de trabalho, dando a conhecer novas ofertas “que ajudam as empresas a estarem mais seguras e preparadas para os novos modelos de negócio e para as novas formas de trabalho”.

 Um recente inquérito feito a decisores, cujos resultados são apresentados no Xerox Brand Reputation Study, indica que a força da marca Xerox assenta na sua capacidade de construir soluções à mesma velocidade das necessidades dos clientes.

 “Estes momentos de reflexão são uma das partes mais visíveis desta construção que fazemos todos os dias com a Xerox, onde aliamos a robustez da oferta da marca que representamos à credibilidade e confiança que o mercado onde atuamos reconhece à Maxicópia”, explica Carlos Graça, sócio-gerente da Maxicópia.

 Bruno Coelho, head of robotics da Beltrão Coelho, considera que o encontro promovido pela Xerox foi muito oportuno, uma vez que “repensar a forma de trabalhar, é fundamental no contexto atual”. E acrescenta que “não podemos assobiar para o lado, e fingir que está tudo igual. O ambiente de trabalho está cada vez mais misturado e fatores como a mobilidade são de máxima importância. Estes eventos como o Work Reworked, são muito importantes para partilhar experiências e conhecer as ferramentas de produtividade do líder de mercado em Portugal no que diz respeito a soluções de impressão”, finaliza.

 O evento contou com cerca de 200 participantes, no qual foram ainda reconhecidas as melhores performances do primeiro semestre do ano, quer da rede de parceiros Monobrand, quer Multibrand.