fbpx

A Kongsberg Precision Cutting Systems relatou vendas recorde durante a FESPA Global Print Expo, atingindo cifras de sete algarismos nas soluções de corte digital, sem revelar o valor exato.

Wim Brunsting, Diretor Comercial da Kongsberg PCS para a região EMEA, afirmou: "Com a nossa exposição na Messe Berlin, onde apresentámos a série C e a nossa mesa modular Kongsberg X24, pudemos destacar o desempenho e as vantagens oferecidas pelos nossos sistemas de corte, e dobra em toda uma gama de materiais", disse Wim. "Como resultado, fechámos um número recorde de vendas para fornecer mesas de corte digital a clientes em toda a Europa e além."

Kongsberg Fespa2022

Wim comentou que uma Kongsberg C64, com total automatização, em breve será instalada num cliente francês e outra viajará ainda mais, para a nova sede de clientes na Sérvia. "Também vendemos várias mesas Kongsberg C e X a clientes em Itália, Irlanda e Noruega, bem como conversores na Turquia, Israel e nos Emirados Árabes Unidos", anunciou.

No stand da Kongsberg, a máquina de fresagem Apex3R MultiCam CNC também esteve em exposição. A equipa de Kongsberg também demonstrou como uma linha de ferramentas traz novas liberdades em termos de design e criatividade, como a ferramenta VariAngle, uma inovação que permite cortar em qualquer ângulo de 0º a 60º a uma velocidade de até 100 m/min.