fbpx

A Durst vai levar os sistemas de impressão P5 e as soluções de software à FESPA 2022 (Berlim, 31 de maio a 3 de junho”. A novidade será um novo sistema de impressão super-wide P5.

Com o mote "Production Excellence", a Durst vai ocupar mais de 800m2 com o stand, onde apresentará ainda os sistemas de impressão Vanguard. Além do portfólio de grande formato, a Durst leva a plataforma Durst TAU RSC, para produção de etiquetas e impressão de embalagens.

Durst super wide

"Estamos entusiasmados por mostrar as nossas soluções abrangentes para o mercado LFP na FESPA 2022", diz Christian Harder, Vice-Presidente Sales, Durst Group. "Vamos exibir um total de 6 sistemas de impressão, incluindo um desenvolvimento completamente novo para impressão super-wide introduzindo sistemas de impressão Vanguard para a Europa e destacando novas oportunidades de mercado com um sistema de impressão de rótulos. Estamos a procurar uma solução holística para tornar o ciclo de produção dos nossos clientes o mais eficiente possível. Assim, a flexibilidade e versatilidade dos sistemas de impressão, bem como a integração e automação com soluções de software Durst desempenham um papel central na nossa apresentação."

A Durst dá informações detalhadas sobre a sua presença FESPA, oferece bilhetes e agenda marcações através da seguinte landing page: https://www.durst-group.com/ fespa2022.