De 7 a 9 de abril, a FIL, em Lisboa, volta a acolher os profissionais interessados em visitar a a Portugal Print Packaging & Labeling. O acesso ao evento será apenas permitido a profissionais dos sectores em exposição, e será necessário fazer o registo online.

Para fazer o registo gratuitamente, visite a plataforma electrónica do evento em: https://app.beamian.com/portugal-print-packaging-labeling-2022/new-visitor.

Portugal Print smartbadge

A feira irá contar com 80 stands, ocupados por diversas empresas e respetivas marcas, a demonstrar as mais recentes tecnologias e serviços, disponíveis para as indústrias gráficas e de embalagem. A revista doPAPEL, enquanto media partner, estará presente no stand 65.

Na edição de 2022 vão participar a Adivin Beach Flag, a Alphashirt, a Anasiscor, a Apigraf, a Autográfica, a Badge4U, a Biscana, a Clamapor, a Color Dec, a Dados Paralelos, a doPAPEL, a eFanshop.com, a Emetrês, a Euninos, a FMPrinting, a Formato Magento, a Fujifilm Europe, a Fundi-Trof, a Impressive World, a Imprimax PT, a Inapa Comunicação Visual, a Induquímica, a Inprintout, a Melco, a MIB - Maq Ind Bordados, a OPG 2000, a Ouplan, a Plotterzone, a Portus, a Printcontrol, a Printhouse, a Prolaser Norte, a Pubeivil, a Revista Intergráficas, a Riso Ibérica, a Signorte, a Sol’s, a Solaser, a Sotecnor, a Tajiservi, a Tecnimprensa, a Tecnivap, a Tejobrinde, a Top Tex Portugal, a Tu Diras, a Ultima Displays, a Velilla Group, a Vitor Andujar Maquinaria, a We Digital, a WeDDT, a Widinovations, a Xerox Portugal e a Zimex.

A Portugal Print Packaging & Labeling é organizada pela Profair.