fbpx

A Epson anunciou a participação na C!Print Madrid 2022, que se realiza entre 18 e 20 de janeiro de 2022. A empresa vai demonstrar o potencial da sua tecnologia de impressão sem calor e aplicações para todos os setores: comunicação visual, têxtil digital, fotografia profissional, aplicações de personalização e acabamentos.

Epson Madrid

Josep Maria Coll, diretor de Commercial & Industrial Printing da Epson Ibérica, comenta: “A Epson nunca faltou a uma edição da C!Print Madrid, incluindo as ações que foram realizadas durante os últimos dois anos devido à situação pandémica. Estamos satisfeitos por estar de volta a este ponto de encontro, por voltar a ver presencialmente os clientes e visitantes do salão e, acima de tudo, por trazer uma mensagem clara de que somos a escolha do presente e do futuro para os profissionais da impressão e da comunicação visual. Espero poder saudar todos os presentes pessoalmente durante os dias da C!Print Madrid 2022.”

Sob o tema #ImprimeUmMundoMelhor, a Epson pretende sensibilizar os utilizadores profissionais para as alternativas mais sustentáveis, de modo a oferecer aos clientes um valor acrescentado e apresentar uma melhor forma de tratar a comunicação visual, envolvendo a sociedade com um menor impacto ambiental.

Neste sentido, o compromisso da empresa está dividido em 5 grandes áreas:

  • Comunicação de alto impacto visual e de baixo impacto ambiental

Aqui serão demonstradas as gamas SureColor SC-S e SureColor SC-R, destinadas às indústrias de sinalética, tanto em exterior como em interior. Também as primeiras inovações com tinta de resina estão integradas na série SureColor SC-R, com o modelo SC-R5000 destacado como o protagonista na edição da C!Print Madrid.

  • Produção fotográfica de excelente qualidade e elevada fiabilidade

Na fotografia profissional, são demonstradas as soluções Epson SureColor SC-P e a série SureLab SL-D, que é também uma solução adequada para fotógrafos, reprografias e pontos de venda.

  • Têxteis sustentáveis

A indústria têxtil, e a da moda em particular, continua a ser uma das que mais se destaca pela negativa em termos de sustentabilidade. As séries SureColor SC-F, concebidas para trabalhos de sublimação, e a série Monna Lisa DTF, para produção de grande tiragem em qualquer tipo de tecido, são os destaques.

  • Personalização

Ao trabalhar com soluções de impressão por sublimação e com soluções para impressão direta sobre vestuário, a Epson apresenta na C!Print uma vasta gama de impressoras SureColor SC-F.

A Epson estará no stand B50.