fbpx

De 24 de junho a 9 de julho, a Fujifilm organiza uma exposição virtual e um ciclo de eventos para mostrar o poder da impressão. Em destaque estará a renovação da gama Acuity e ainda a Revoria, para o segmento de produção, a mais recente novidade do grupo.

O nome da nova marca combina “revolução” (que significa "transformação/grande mudança") e o sufixo "-ia" (que significa um país ou território). Ao dar início a revoluções no setor da impressão de produção, a Fujifilm quer desbravar terrenos e criar valor. Ao escrever o nome da marca como “Revo’r’ia” em vez de “Revo’ l’ia”, o nome transmite a ideia de renovação para assinalar o renascimento para uma nova fase de negócio. O logótipo da marca representa o nascimento do sol num terreno fértil e uma ave a voar em direção ao mesmo, que simboliza a empresa a voar rumo ao sucesso com os seus clientes.

Revoria Fujifilm

Da gama Revoria fazem parte nove equipamentos ligados a dois modelos principais: a Revoria Press PC1120 e a Revoria Press série E1. Além de cópia e digitalização, os novos equipamentos estão preparados para trabalhar em velocidades entre as 120 e as 136 páginas por minuto, com resoluções de 2400 ppp e suporte para gramagens entre as 52 e as 400 g/m2, dependendo do modelo. Além do toner CMYK, são modelos que poderão utilizar toner de cores especiais como o transparente, o dourado, o metálico o rosa ou o vermelho, para ampliar as capacidades criativas.

Mas há ainda mais para ver e conhecer ao detalhe no evento da Fujifilm. Serão vários os produtos em exposição como as soluções CTP offset, de impressão digital para a produção comercial e de embalagens e soluções de grande formato. Os sistemas de fluxo de trabalho também estarão em destaque.

Nos seminários estão previstos os seguintes temas:

  • A indústria das artes gráficas e a nova Fujifilm
  • O futuro é inteligente e ligado
  • O Futuro dos rótulos digitais e da embalagem flexível
  • Tecnologia que promove a mudança para os dados variáveis na impressão de correio direto e transações
  • O valor da impressão digital e como a vender
  • O estado da impressão de grande formato 2021- Trajeto rumo à recuperação
  • Uma estratégia de impressão digital para a embalagem.

O registo é gratuito e realiza-se aqui: BELIEVING IN PRINT | FUJIFILM Corporation