A PRINTING United Alliance anunciou hoje que a Expo Preview,a primeira fase da plataforma de três fases da PRINTING United Expo, está disponível gratuitamente para todos os que se inscrevem na PRINTING United Expo. As inscrições incluem acesso àExpo Preview, Expo Live e Expo Wrap-Up.

A Expo Preview realiza-se online e permite visualizar as últimas tendências e saber o que esperar em Orlando, EUA, no evento que se realiza em outubro. As sessões de pré-visualização da Expo apresentam estudos de caso, estratégias, factos e novas abordagens destinadas a atender às necessidades atuais.

Printing United preview

"Ao falar com a comunidade de impressão em todo o mundo, percebemos que há muita informação lá fora e novas tecnologias que precisam de ser cobertas, especialmente tendo em conta que já passou algum tempo desde que todos nós conseguimos estar juntos debaixo do mesmo teto", diz Mark J. Subers, presidente da PRINTING United. "Decidimos disponibilizar conteúdos no início durante a Expo Preview para que as empresas possam facilmente digerir as últimas informações importantes, uma vez que afetam os seus negócios. Isto permite-lhes preparar-se melhor para o seu tempo na PRINTING United Expo e, depois, caso percam alguma coisa durante o evento — ou desejem saber mais sobre uma determinada área que viram – podem aceder ao Wrap-Up virtual após o evento. Isto proporciona uma experiência completamente robusta para quem quer ter acesso a informação crítica."

Para se registar visite PRINTINGUnited.com.