A sétima edição da C!Print está prevista para acontecer em Madrid, nos dias 28, 29 e 30 de setembro.  Com todas as medidas sanitárias e de segurança em vigor, o salão deverá acontecer de forma presencial, abrindo as portas a quem queira conhecer as mais recentes inovações em tecnologia e aplicações de impressão digital, comunicação visual e personalização.

Com o apoio de associações do setor como a FESPA Espanha, Aseigraf, AIFEC ou Asoagval, a C!Print quer marcar o regresso à normalidade. Fabricantes como a Epson e a Fujifilm já confirmaram a sua presença, assim como a Decal e a Mimaki by Digidelta Solutions. Estarão também presentes distribuidores especializados em grande formato, corte e acabamento, como a Endutex, o Legon Group, a Framun, o Solitium Group, a Yotta Iberia ou a Sign-Tronic.  

Os expositores dedicados ao pequeno formato e personalização apresentarão as suas últimas novidades, estando prevista a presença do Grupo FB, J.Puyol, Hatapress, Photo Center 3D, Sipcards, Sublimet, Tecnotron, Print MyTransfer e Truyol Digital.  Outros especialistas no sector de pequenos formatos e objetos promocionais que confirmaram a sua participação são a gamax, Notedeco ou Badge4U.  

O C!Sign,o espaço especializado em comunicação luminosa organizado em conjunto com a associação ASERLUZ, contará com a presença da Display Light e A1 Advertising.  

O período de inscrição para participar na A!Print Madrid abrirá no início de maio.