Os livros promovem o progresso e a aprendizagem, entretêm, informam e estimulam, melhoram o foco, as competências analíticas, o vocabulário, a saúde mental e a memória. Quem o relembra é a Intergraf, federação das associações da indústria gráfica na Europa.

“A indústria do livro é indispensável, mas não foi poupada pelos impactos da COVID-19. Até onde é que a pandemia afetou a impressão de livros?”, perguntam. Para dar a resposta, a Intergraf organiza o evento online Shaping The Future of Books, a 11 de fevereiro, pelas 10h00.

Livro

O evento dará aos participantes novas informações sobre como o mercado do livro se tem portado em 2020 e que tipo de desafios as gráficas e editoras tiveram de enfrentar. Vão também analisar a forma como os peritos veem a evolução futura neste mercado.

O especialista em impressão de livros Håvard Grjotheim moderará o evento e discutirá os mais recentes desenvolvimentos do mercado com uma gráfica de livros e uma editora, cujos nomes serão anunciados em breve.

Além disso, a consultora Smithers dará detalhes sobre o mercado do livro, que será apresentado na íntegra durante a Feira do Livro de Frankfurt 2021.

Para participar, registe-se aqui.