A FESPA lançou uma campanha promocional que antecede a realização da próxima edição da feira, prevista para acontecer entre 9 e 12 de março, em Amesterdão.

Com uma mensagem de otimismo cauteloso, 'Bringing Colour Back' – Trazer a cor de volta - a FESPA prepara-se para proporcionar um evento seguro e focado que permita à comunidade de impressão reconectar-se pessoalmente após um ano de perturbação.

FESPA 2019 show opening scaled

O site do evento www.fespaglobalprintexpo.com, foi atualizado com as informações iniciais para expositores e visitantes. O site inclui detalhes do local e planos dos Halls, bem como orientação evolutiva em torno das medidas de saúde e segurança que estão a ser implementadas em resposta ao COVID-19. Os visitantes também podem agora registar os seus interesses e obter informações de acesso sobre taxas de entrada e códigos promocionais.

Para os expositores, o site apresenta um novo 'showroom' online onde podem publicar informações de produtos e conteúdos técnicos para apoiar a sua participação, bem como gerir inquéritos de potenciais clientes.

O CEO Neil Felton diz: "Quando abrirmos as portas da FESPA na próxima Primavera, muitas empresas terão estado em estado suspenso por mais de 12 meses, fechadas a ligações e experiências do mundo real. Mas o nosso instinto humano é conhecer, criar, discutir e descobrir. Ao falar com as empresas de impressão, verificamos um apetite definitivo entre os decisores para sair, aproximar-se de novos produtos e desenterrar ideias novas. Querem ser re-energizados e concentrarem-se no futuro."

E prossegue: "Ao mesmo tempo, os nossos expositores querem que a plataforma da FESPA mostre um ano de inovações e envolva eficazmente com os clientes, de formas que simplesmente não podem ser replicadas online. Mal podemos esperar para desempenhar o nosso papel na recolocação da cor, energia e positividade na nossa comunidade e para ajudar todos a seguirem em frente novamente."

A escolha de Amsterdão para acolher o FESPA 2021 permite que os visitantes de toda a Europa viajem facilmente para o evento, graças às ligações rodoviárias, ferroviárias e aéreas à cidade holandesa.