fbpx

A Electronics For Imaging decidiu cancelar a presença na próxima drupa, que se irá realizar em Düsseldorf, Alemanha, no próximo mês de abril.

"A história que a nossa empresa partilha com a Drupa é longa e positiva, e é isso que sinto a nível pessoal (tendo gerido duas empresas que realizaram grandes exposições em Drupa no passado)", disse Jeff Jacobson, presidente e CEO da EFI. "Esta feira sempre teve algumas das melhores características que um evento presencial pode ter para a indústria de impressão global.

No entanto, dado o pouco que podemos prever neste momento sobre quais serão as condições dos eventos públicos no início do próximo ano, a retirada do Drupa 2021 parece-nos ser a decisão mais prudente e, ao mesmo tempo, desagradável que possamos tomar", acrescentou Jacobson. "Todos nós aguardamos com expectativa as próximas edições de Drupa, bem como outras feiras, quando o mundo finalmente tenha ultrapassado a atual pandemia."

EFI drupa

A EFI anuncia ainda que pretende retomar os eventos presenciais mais tarde, mas para já organiza o EFI Engage, um evento virtual para os clientes, que substitui a conferência de utilizadores do EFI Connect. A EFI Engage terá sessões de formação, novas tecnologias e desenvolvimentos de parceiros para clientes, estando prevista para realizar-se de 25 de janeiro a 5 de fevereiro.