fbpx

A drupa vai ampliar a sua oferta com uma plataforma online, que estará disponível a partir do mês de outubro. O objetivo é oferecer novas formas de contacto entre os expositores e os visitantes, permitindo a apresentação de portefólios de produtos e serviços.

 O portal será composto pelos formatos de conteúdo "Conference", "Exhibition" e "Networking", permitindo uma troca contínua de informações até à feira híbrida em abril de 2021, que combinará o evento na Alemanha com conteúdo digital adicional.

drupa

Na área “Conference" os utilizadores vão encontrar palestras, vídeos e entrevistas – proporcionando uma pré-estreia da Drupa 2021. Em dias e horas fixos, os interessados podem participar gratuitamente nas sessões web e conversar com os oradores. Depois, os vídeos estarão disponíveis a pedido.

O "Exhibition" reúne o que os visitantes podem esperar normalmente ver nas áreas de exposição: produtos e contributos especializados. Além disso, até ainda podem ser criadas reuniões: no "Networking Plaza". As opções de networking permitem às empresas e partes interessadas estabelecer contacto online ao vivo com antecedência e intensificar este contacto no evento em abril de 2021.

 "Temos trabalhado muito para melhorar a nossa oferta digital. A pandemia trouxe novos desafios e acabou por ser um catalisador para a digitalização", diz Sabine Geldermann, diretora da drupa, e acrescenta: "Com o formato híbrido também damos aos visitantes que não conseguem viajar a possibilidade de participarem na reunião da indústria. Ao mesmo tempo, respondemos às necessidades dos expositores de chegarem pessoalmente à comunidade internacional. Através do portal, a plataforma Drupa une, portanto, a comunidade de impressão global de forma direcionada."

O conteúdo da pré-visualização é gratuito para os visitantes. Após o registo, o conteúdo e os vídeos podem ser acedidos a qualquer momento. Para sessões web, palestras ao vivo e reuniões haverá uma inscrição separada (gratuita) para um dia e hora específicos. A agenda das sessões ao vivo será revelada em breve.