fbpx

A FESPA Global Print Expo deixará de ter lugar em Madrid em outubro de 2020, devido aos riscos contínuos para a saúde pública e à perturbação dos negócios causada pela pandemia global COVID-19.

O evento vai decorrer no RAI Exhibition Centre, em Amesterdão, na Holanda, de 9 a 12 de março de 2021, co-localizado  com a European Sign Expo e a Sportswear Pro.

FESPA 2020 Campaign creative

O CEO, Neil Felton, explica: "Embora muitas regiões estejam agora a emergir gradualmente do bloqueio, neste momento não podemos estar confiantes de que poderíamos corresponder às expectativas, do expositor e visitante de um evento FESPA, se o mesmo se realizasse em outubro deste ano."

Neil Felton CEO da FESPA

"O início de março de 2021 oferece a alternativa mais forte, dando tempo para a recuperação dos expositores e visitantes, e para nos prepararmos totalmente para quaisquer novas necessidades operacionais”, conclui.

Esta nova edição de março de 2021 vai substituir o evento originalmente agendado para 2021 em Munique, Alemanha. A FESPA regressará a Munique em 2022.