fbpx

O Fedrigoni Top Award vai aceitar inscrições até 30 de julho de 2020, estendendo o prazo em 30 dias. O concurso destaca trabalhos realizados em papéis Fedrigoni, incluindo papéis especiais Fabriano e materiais Manter, da Arconvert / Ritrama.

Fedrigoni Top Award 2021

Focando-se em quatro categorias - Editorial, Corporativo, Etiquetas e Embalagens - o Fedrigoni Top Award premeia designers gráficos, gráficas e clientes, juntos pelas melhores aplicações dos papéis das marcas referidas.

O Júri é composto por um painel de especialistas internacionais no mundo da conceção, comunicação e produção. Os projetos serão avaliados com base em critérios que destacam a originalidade do desenho gráfico, funcionalidade, exatidão da execução e utilização adequada dos materiais.

Os projetos vencedores receberão um troféu e serão exibidos numa exposição a realizar em Paris durante a primavera de 2021.

Os finalistas serão notificados por e-mail e correio até dezembro de 2020. A lista de finalistas com imagens de obras selecionadas também será publicada no site oficial até 29 de janeiro de 2021.

Os projetos vencedores serão anunciados no site oficial do Top Award apenas no dia seguinte à cerimónia de entrega de prémios que terá lugar em Paris, mesmo antes da exposição vernissage.

Para mais informações sobre o concurso, visite o site oficial  https://fedrigonitopaward.com/