Numa época em que o isolamento social é prática obrigatória em toda a Europa, e após o cancelamento das grandes feiras gráficas previstas para o primeiro semestre, a Mimaki surge com o Virtual Print Festival, até 24 de abril.

Não conseguir deslocar-se não é motivo para não ir conhecer os sistemas de impressão e corte da marca. O Virtual Print Festival vai acontecer online, e visa dar informações, promover demonstrações e oportunidades de networking.

Para isso, o evento vai consistir em webinars de grupo e reuniões virtuais, a começar hoje, 24 de março, o mesmo dia em que a FESPA 2020 deveria abrir as portas.

Mimaki Virtual Print Festival

Replicando a formação original prevista para a feira de Madrid, a Mimaki pretende proporcionar uma experiência virtual que tenha o maior número possível de benefícios. A empresa vai mostrar soluções para a produção de sinalização, gráficos, têxteis e impressão 3D.

Danna Drion, Senior Marketing Manager EMEA, Mimaki Europe, comenta: "A Mimaki apoia totalmente a decisão ponderada da FESPA de adiar o seu evento e estamos ansiosos por participar no evento reagendado assim que forem confirmadas novas datas. Embora não possamos recriar a experiência completa de assistir a um evento FESPA, queremos garantir que os nossos clientes ainda tenham acesso ao máximo das mais recentes informações sobre produtos e recursos educativos que pretendíamos partilhar na FESPA 2020. O Virtual Print Festival permite-nos oferecer exatamente isso, permitindo uma série de diferentes interações virtuais projetadas para inspirar, envolver e incentivar os nossos clientes com soluções à medida que veem o leque de aplicações e oportunidades de negócio possibilitadas pelas mais recentes soluções de Mimaki."

Os destaques incluem:

  • Tendências da Indústria com a Mimaki e a FESPA: a Mimaki e a FESPA colaboram para apresentar webinars sobre as tendências atuais, abordar os desafios do mercado e apresentar as mais recentes oportunidades de negócio dentro da indústria de impressão.
  • Demonstrações de Produtos: Pequenas demonstrações de vídeo, mostrando todos os benefícios e capacidades das mais recentes tecnologias agendadas regularmente durante todo o evento. A encabeçar a série de vídeo estará a Tx300P-1800 MkII, que oferece impressão direta ao têxtil e transferência.
  • Café Virtual e Briefings: Os distribuidores e atuais ou potenciais clientes podem organizar uma reunião para falar com um representante da Mimaki, para obter uma visão mais completa e personalizada sobre as tecnologias ou discutir necessidades empresariais individuais.
  • Chat com especialistas: Para aqueles que têm uma pergunta única ou não conseguem assistir a um briefing completo, os especialistas de Mimaki estarão disponíveis para falar durante uma conversa ao vivo durante a primeira semana do evento (24 de março a 27 de março).

Para visitar o festival siga este link: www.mimakieurope.com/virtual-print-festival.