fbpx

Após deliberação entre a Dmg Events, responsável pela organização, e os expositores, foi decidido o adiamento do Middle East Coatings Show, previsto para acontecer no Dubai, entre 9 e 11 de março. Ainda não há data alternativa.

“Os Emirados Árabes Unidos são seguros para viajar e implementam os mais rigorosos protocolos médicos e de higiene. Apesar disso, o Middle East Coatings Show é um evento internacional e uma grande maioria dos principais participantes encontra-se agora incapaz de viajar. Isto deve-se quer às restrições nos seus países de origem, quer ao aumento dos cancelamentos de voos no Golfo e noutras regiões.

Tendo isto em mente, e no interesse dos nossos expositores globais e principais compradores da região, o Middle East Coatings Show 2020 será adiado e reagendado para uma data posterior. Estamos neste momento em discussão com o local e com as autoridades para encontrar um momento adequado para, mais uma vez, podermos proporcionar a forte participação internacional associada ao evento”, referiu a organização.