fbpx

A Drytac vai fornecer os gráficos oficiais para os pavimentos na FESPA Global Print Show, de 24 a 27 de Madrid, em Espanha. Além disso, a empresa anunciou que o seu stand vai ser neutro em termos de emissões de carbono e vai mostrar vários novos produtos.

Os visitantes vão fazer check in em quiosques decorados com Drytac ReTac Smooth 150, depois guiados através da exposição através de gráficos impressos no  Drytac SpotOn Floor 200, uma película de PVC anti derrapante, projetada para gráficos de piso interior de alto impacto e de curto prazo, sem necessidade de laminação.

O filme Drytac ViziPrint Impress Clear  será usado para gráficos nas janelas. O bar FESPA VIP e as paredes em todo o espaço expositivo serão personalizadas com o Drytac ReTac Textures enquanto uma seleção de novos revestimentos de paredes será utilizado para design de interiores criativos na zona Printeriors. Todas as outras sinalizações serão impressas em substratos da marca.

O próprio stand Drytac, projetado com o parceiro de construção Driscoll Brothers, foi certificado como neutro em carbono graças a um programa de compensação que apoia projetos ecológicos em todo o mundo. Estas incluem iniciativas de reflorestação que beneficiam as pessoas e o planeta.