A The Navigator Company marcou presença na Paperworld 2020, feira que decorreu em Frankfurt, Alemanha, e que encerrou ontem as portas. Lá, o grupo papeleiro português deu destaque à gama de papel de escritório Discovery, cuja comunicação está agora mais focada na natureza, no desempenho e velocidade de impressão.

A Discovery é uma gama com um papel de menor gramagem e com recurso a um consumo de menor madeira por tonelada de papel, garantindo o excelente desempenho na impressão.

Em destaque esteve, também, a gama Inacopia, cuja nova imagem evidencia o maior atributo: a qualidade de impressão em aplicações a cores. Foi ainda dado a conhecer o novo posicionamento da gama Elite, mais focada na cor, e da gama Office, mais indicada para o uso diário em ambiente de escritório.

Ao longo de quatro dias, passaram na Messe Frankfurt mais de 1500 expositores oriundos de 64 países para conhecer as grandes tendências do mercado da papelaria e criatividade.

A The Navigator Company é um produtor integrado de floresta, pasta e papel, tissue e energia, que é o terceiro maior exportador português.