O Filmolux Group vai participar na EuroShop 2020, a feira que decorre entre 16 e 20 de fevereiro, em Düsseldorf, e que é a maior feira para o setor do retalho.

Na feira, a divisão da Neschen Coating vai apresentar-se com um bike café com um aspeto industrial, lugares que estão a conquistar as cidades enquanto destino preferido dos amantes de ciclismo. São cafés com um serviço instantâneo e um cenário acolhedor, com uma área de loja com acessórios de bicicleta e peças de reposição.

Além de café, há muito mais para descobrir no café de bicicleta Filmolux. O stand apresenta elementos minimalistas de design industrial, feitos de tijolo, cimento, madeira, ferro e chapas metálicas onduladas. O conceito é ideal para apresentar os produtos, com bicicletas elaboradamente projetadas com suportes Neschen, arte fotográfica com filmes de montagem gudy e paredes de design industrial, com produtos da gama de revestimento de parede.

O Grupo Filmolux também oferece uma ampla gama de PONGS®, com têxteis absorventes de som, que são adequados para revestimentos de parede e teto e divisores de quarto.

Em apresentação estará ainda o gudy® 806 hybrid, para revestir substratos difíceis, com propriedades adesivas que prometem resistir ao tempo. É uma solução ideal para a montagem de materiais exigentes ou pesados, como papel de parede, têxteis, madeira ou couro artificial, por exemplo.