A Konica Minolta e a MGI fizeram um balanço positivo da drupa, com mais de 200 negócios concretizados.
As equipas comerciais e de suporte eram maioritariamente da Europa, mas houve ainda a presença de profissionais do Brasil à Coreia, Islândia à África do Sul e Japão a Sydney.
Olaf Lorenz, Diretor Geral de Marketing Internacional, Konica Minolta Business Solutions Europe, disse: "Desta vez, mais do que nunca, adotamos uma abordagem única, demonstrando verdadeiras aplicações de impressão de ponta a ponta. E alcançámos resultados excecionais, tudo dentro da estrutura da Indústria 5.0.
A nossa exposição de uma gama de novas máquinas em toner e jato de tinta, destacou como essas tecnologias se complementam. Ajudámos os clientes a ver o potencial da impressão, abrindo possibilidades, à medida que continuamos a testemunhar a mudança imparável da impressão analógica para a digital. Esta foi a minha quinta drupa – e a que mais me orgulho."
A participação da Konica Minolta envolveu mais de 20 estreias, inovações de software e avanços em áreas como impressão comercial, impressão de etiquetas, embalagens e impressão industrial.
Os destaques variaram entre a AccurioPress C14000e, a AccurioLabel e a JETvarnish 3D Web 400 da MGI. A AlphaJet da MGI foi outro dos grandes centros de atenção com a produção e embelezamento de embalagem numa única passagem. Foi ainda reveladas a AccurioJet 60000 e a AccurioPress C84hc.