A Drupa 2024 recebeu um convidado de honra especial e quem o comunicou foi a POLAR.
Augusto Monteiro, fundador e proprietário da empresa portuguesa Grafopel, está de visita à feira em Düsseldorf.
“Augusto Monteiro, que participa ininterruptamente do evento desde a segunda Drupa em 1954, homenageou a POLAR Cutting Technologies GmbH com a sua presença no Stand B41 no Hall 1”, revela a empresa.
A companhia adianta ainda: “Augusto Monteiro, 96 anos, é uma lenda viva da indústria gráfica. Juntamente com sua esposa Arminda, ele está a viajar para a sua 17ª Drupa. A sua empresa, a Grafopel, é em grande parte responsável pelo funcionamento bem-sucedido das máquinas da Heidelberger Druckmaschinen AG e da POLAR Cutting Technologies GmbH em Portugal, Angola, Cabo Verde e partes de África. A empresa familiar de compra e venda de máquinas made in' Heidelberg e Hofheim, agora na sua segunda geração, estabeleceu-se como um parceiro indispensável na indústria gráfica”.
“Augusto Monteiro não é apenas um apoiante ativo da Drupa, mas também um exemplo inspirador de compromisso incansável com a indústria gráfica. As suas visitas caracterizam-se por discussões emocionantes e partilhas valiosas, que são inestimáveis tanto para ele como para os anfitriões.
A POLAR Cutting Technologies GmbH agradece a Augusto Monteiro a sua visita e as discussões inspiradoras. Desejamos-lhe um grande momento na Drupa e muitos outros encontros interessantes, assim como uma viagem de regresso segura”.
Durante a sua visita à POLAR, Augusto Monteiro falou com Oliver Becker (Diretor de Vendas) e Frank Mayer (Diretor de Marketing) sobre as mais recentes inovações da empresa, como a fase de espansão do AirGo Jog. Acompanhou as apresentações com grande interesse e trocou opiniões sobre desenvolvimentos e tendências na indústria.