Heimtextil Wall CoveringA Xeikon vai desafiar os limites criativos do design de papel de parede com a Xeikon Wall Decoration Suite na Heimtextil, uma das maiores feiras para têxteis e decoração. A feira, que decorre de 12 a 15 de janeiro na Messe Frankfurt, na Alemanha.
 
Monika Olbricht, gestora de vendas da divisão de Document Printing, para a Europa, comentou: “A Heimtextil do ano passado foi muito bem-sucedida porque a impressão digital da decoração de interiores está a aumentar. Esperamos que este ano também seja entusiasmante. Anteriormente, mostramos painéis de madeira branqueados em 3D e designs inspirados em cartoons e folhas de ferro. Estas aplicações capturaram a imaginação da indústria e demonstraram a variedade de trabalho de alta qualidade que a Wall Decoration Suite pode produzir.”
 
A Suite integra quatro componentes principais - uma Xeikon Digital Press, fluxos de trabalho dedicados e software, toners específicos e ferramentas de otimização de processos e equipamentos de pré e pós-impressão para uma solução end-to-end .
 
Na feira, a Xeikon terá uma Xeikon 3500 equipada com uma unidade de envernizamento em linha Web que inclui um cortador integrado para corte e envernizamento mate.