O Exhibition Space dá agora uma visão geral dos expositores registados. Cada empresa criará a sua presença na virtual.drupa, no showroom online individual, com suas principais competências, destaques de tecnologia e produtos e sessões ao vivo.

Os visitantes poderão fazer perguntas com interação direta e conhecer melhor os produtos e serviços.

Para contato individual, há salas de reunião virtuais no Networking Plaza, onde até quatro participantes trocarão ideias. Já em março, haverá busca por palavras-chave e chat para contatos direcionados ou marcar compromissos - ilimitado, 24/7 nos quatro dias e até o final de outubro usando a função de chat. 

A Conference Area oferecerá aos expositores e visitantes 2.160 minutos extras de programação de primeira classe, visando as tendências globais e tópicos relevantes. Especialistas internacionais do setor, donos de marcas e palestrantes de mercados verticais estarão em duas lives e farão uma valiosa transferência de conhecimento, com os melhores casos, discursos de abertura e insights. Depois virão apresentações dos fóruns especiais: drupa cube, touchpoint packaging, touchpoint textile, drupa next age e 3D fab+print.

Ao registrar-se grátis agora em https://virtual.drupa.com terá uma visão geral inicial e planeará a participação no evento como desejar.